13 de dezembro de 2009 | 02h03
"Cada um vê o que quer", já dizia no início do século passado o dramaturgo italiano Luigi Pirandello para brincar com a "ótica conveniente" e a "farsa filosófica" de seus personagens, cada dia mais atuais entre nós. Se Barack Obama defendeu a guerra no Prêmio Nobel da Paz e Gilberto Kassab viu "aspectos positivos" no temporal que matou oito e infernizou a vida da cidade, assim é, se lhes parece. Vocês viram o José Roberto Arruda sair pela porta dos fundos do DEM com discurso de paraninfo da faculdade de direito? Parecia um professor emocionado na formatura de seus alunos.
A verdade é quase um detalhe numa época em que, diz o noticiário, o rapper Mano Brown fechou contrato com a Nike, o vanguardista Tunga está pintando aquarelas delicadas, Seu Jorge anda cantando Michael Jackson, Ronaldinho Gaúcho foi eleito melhor jogador da década e Fernando Collor está participando da Conferência do Clima. Só falta o José Serra quebrar a cara do Schwarzenegger no encontro que terão esta semana em Copenhague.
Pura provocação
O jogador Richarlyson, ícone da fama tricolor paulista, fez um incrível aplique de fios longos cacheados num cabeleireiro de Bauru. "Fiz para elevar a autoestima." Ah, bom!
Já era!
Se o seu namorado ficou triste com a notícia da morte do ator que fazia o Bat Masterson na série americana de TV, faz o seguinte: arruma outro cara mais jovem, vai!
Presa fácil
Até a águia da Portela já percebeu: Petkovic está feito pinto no lixo. Um dia na escola de samba, outro no funk. O sérvio já é mais carioca que o Zeca Pagodinho. Repara só!
Coleção nova
Carlos Minc desembarca hoje em Copenhague prometendo fazer bonito na Conferência do Clima. Tomara que não impliquem na alfândega com a quantidade de coletes que o ministro carrega na bagagem.
Encalhada é a...
Uma ação entre amigos de Fernanda Young tenta combater insinuações de que a Playboy dela teria encalhado. Só o Marcelo Tas comprou ontem um lote com 200 revistas.
Upgrade
Fernandinho Beira-Mar vai fazer prova do Enem mirando a carreira de advogado. Ou seja, quer mudar de vida sem trocar de ramo.
Uniforme
O que tinha de terno Armani na festa do Prêmio Craque do Brasileirão, francamente, a grife italiana já é mais popular entre craques do que a Nike e a Adidas.
Livre escolha
Nem todas são iguais! Tem mulher da geração da ministra Dilma que desistiria da política se tivesse que escolher entre Michel Temer e Edison Lobão.
Encontrou algum erro? Entre em contato