Beyoncés aos montes!

Como uma cinderela do mundo pop, a cantora Beyoncé foi vista pela última vez no Brasil à 0 hora de quinta-feira deixando Salvador às pressas, antes que seu rebolation virasse abóbora atrás de um trio elétrico qualquer. Se dias antes, misturada a um grupo de passistas cariocas, ela já havia praticamente sumido na gravação de clipe no morro, imagina agora que a sensualidade da mulher brasileira está à solta nas ruas de todo o País. Com todo respeito ao ziriguidum da artista americana, a nível de mulata, francamente, ela não ganharia nenhum desses concursos de musa do samba - espécie de Grammy do Paticubum - que a imprensa promove todo ano no Rio e em São Paulo. Deve ser por isso que Beyoncé decidiu passar o carnaval na Argentina. Lá, ela é a tal o ano inteiro!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

14 de fevereiro de 2010 | 01h16

A Madonna só ficou porque é loura. Pode ir ao desfile das escolas de samba sem que estabeleçam comparações de sua performance física com as popozudas da passarela. Elas estão, aliás, por toda parte: basta ligar a televisão para flagrar Beyoncés aos montes saídas do armário da patroa em busca de 15 minutos de brilho no meio de uma gente tão modesta. Toda "garota da laje" vive nesta época a fantasia de ser na avenida igual à popstar no palco. Com a vantagem de que jamais aconteceu de uma mulata brasileira cansar de ser sexy no carnaval.

Na dúvida...

São quatro as opções de resposta à enquete do site do PT que investiga por que Dilma Rousseff vem crescendo nas pesquisas:

a)Ela é competente, firme e confiável;

b) O povo está feliz e quer continuar a mudança;

c)O Brasil vai continuar em boas mãos;

d)Ninguém quer de volta os neoliberais do PSDB.

A alternativa "todas as respostas acima" daria mais credibilidade à pesquisa, né não?

Frevo novo

O guarda-chuva é alegoria de mão com mais saída no carnaval de São Paulo. Está vendendo mais que confete e serpentina!

Os perseguidos

A Justiça Federal negou a Ziraldo pensão mensal de anistiado igual à de Carlos Heitor Cony. O chargista vai continuar ganhando R$ 4,3 mil e o jornalista, R$ 19,4 mil. Ou seja, a luta continua!

Corrida maluca

O Corinthians vai disputar pra valer a Stock Car. De carrinhos por trás no clube já bastam os do Roberto Carlos.

O cara

Quanto melhor o advogado, dizem, mais enrolada é a sua clientela. Nélio Machado, por exemplo, atua simultaneamente na defesa de Daniel Dantas e José Roberto Arruda, entre outros. É mole!

Bafômetro

E o Gerald Thomas, hein?! Não monta um espetáculo no Brasil desde o início da campanha "Se beber, não dirija".

Efeito Lina

Dilma Rousseff não terá encontro secreto no Rio com Madonna. Elas vão estar de fato juntas hoje no camarote do governador Sérgio Cabral na Marquês de Sapucaí. O resto é maldade da oposição! Ô, raça!

Dá medo!

Em entrevista ao jornal americano The Miami Herald, FHC comparou Dilma Rousseff a Hugo Chávez. Vai acabar assustando a Regina Duarte de novo!

Ressaca

Corre no Ministério da Fazenda o boato de que a má notícia estaria preparando um grande evento para a volta das férias de Miriam Leitão, comentarista de economia do telejornal Bom Dia Brasil. Quem tem alguma grana metida em investimentos deve ficar esperto no carnaval. O resto da galera pode brincar à vontade.

Loura gelada

Quem já viu o comercial na TV, garante: Paris Hilton está inteiramente à vontade como garota-propaganda da Devassa Bem Loura. Também, pudera! É o papel da vida dela, né gente?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.