Outra pessoa

O silicone está tirando Amy Winehouse da lama. Desde que turbinou os seios, a cantora nunca mais foi internada por overdose. Agora mesmo, ela teve alta hospitalar de um vazamento na prótese. Graças a Deus!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2009 | 01h21

Cabeça feita

Corre entre tucanos de alta patente o boato de que o filho adolescente de Fernando Henrique o teria convencido a botar um piercing no umbigo. O ex-presidente estaria ainda resistente à ideia de tatuagem. O garoto está amarradão no velho!

Carreira internacional

Geyse Arruda cansou de ser a loura mártir da minissaia rosa-choque. Andou perguntando a uns jornalistas que a entrevistaram por esses dias como é que se faz para abrir um blog em Cuba.

Maior clima

Zé Serra está puxando ferro em academia de musculação! Prepara-se para o encontro com Arnold Schwarzenegger no dia 15 de dezembro, em Copenhague. Quer fazer bonito!

Nos trinques

Depois de virar o primeiro presidente socialista da história da Fiesp, Paulo Skaf resolveu fazer tudo conforme o figurino: contratou o marqueteiro Duda Mendonça para cuidar de sua candidatura ao governo de SP pelo PSB. Tem tudo pra dar certo, né?

Muy amigo

Tem gente do governo brasileiro influente entre os bolivarianos construindo a ideia de que Manuel Zelaya deveria trocar a embaixada do Brasil pela dos EUA em Tegucigalpa para pressionar Washington a lhe conduzir à presidência de Honduras. O plano é bom!

Drama

Amigos estão tentando convencer Regina Duarte de que o filme do Lula não é de terror. Não precisa ficar com medo de ir ao cinema, Cacilda!

Muito prazer

A Playboy de Fernanda Young virou atração durante a sesta nos canteiros de obras de todo o Brasil. A peãozada estava louca pra saber como é uma mulher moderna pelada.

Cestão de Natal

O senador Eduardo Suplicy não é homem de abandonar o navio, mas já há no PT uma corrente política que defende a troca do refugiado italiano Cesare Battisti por uma partida de vinhos, massas, panetones e meia dúzia daquelas amigas do Silvio Berlusconi.

Ô, raça!

Estudo do Ministério da Saúde indica que metade da população está acima do peso. Isso quer dizer o seguinte: foi-se o tempo em que o brasileiro não engordava de ruim! Quanto a estar mais alto, outra conclusão da pesquisa, esse povo nunca soube a hora de parar de beber.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.