A partir do início da pandemia da covid-19 no Brasil, em fevereiro de 2020, quando medidas restritivas começaram a ser adotadas para evitar a propagação do vírus, a frase “o setor do entretenimento foi o primeiro a parar e será um dos últimos a voltar” passou a ser difundida pelos quatro cantos do País. De sobressalto, parte da classe artística -para sobreviver- buscou adaptação transportando suas atividades já elaboradas para o online. Passado mais de um ano e quatro meses nesta situação, um novo passo de experimentações culturais ganha mais força ao “sacudir” os próprios caminhos anteriores, já que são frutos exclusivos da criatividade pandêmica.
“A pandemia colocou a gente de frente para o espelho e quando me vi nessa situação, tentei ver o que está estava 'me brilhando'. Teatro sempre vai, mas percebi que a música estava gritando dentro de mim e eu meio sem querer escutar”, confessa. O projeto está sendo produzido por bruno Michel através da Candyall Music, Selo e Editora de Carlinhos Brown. Tanto o EP #ÉSóAmor quanto a obra cênica virtual A Lagoa das Feiticeiras foram executados através do programa Aldir Blanc Bahia, através da Lei Aldir Blanc.